A Qualidade nas actividades desenvolvidas e nos serviços prestados é um compromisso assumido e partilhado pela Administração e por todos os Colaboradores da Logicomer.

Neste sentido a Política da Qualidade da Logicomer assenta nos seguintes princípios:

» Garantir a satisfação total dos clientes através da prestação de serviços de excelência.

» Inovar nos serviços, explorar novos segmentos e novos mercados, com incorporação e desenvolvimento de tecnologias de ponta, customizadas, tendo em vista uma oferta diferenciadora que vá de encontro dos requisitos do cliente, legais, regulamentares e outros associados à actividade.

» Assegurar adequada e contínua formação dos colaboradores visando a manutenção e o reforço da sua competência, na realização das actividades que lhes estão cometidas.

» Optimizar sistematicamente o desempenho dos processos e modos operatórios, recorrendo ao correcto planeamento e à plena utilização dos recursos técnicos e humanos, com vista à maximização dos resultados.

» Promover uma gestão por objectivos e monitorizar continuamente os indicadores de desempenho, de forma a rever e a reagir atempadamente aos resultados obtidos, assegurando a melhoria contínua da eficácia e eficiência do SGQ.

» Estabelecer parcerias sólidas e eficazes, potenciadoras do negócio.

A Administração

 

Concepção, desenvolvimento e prestação de serviços de cobrança de valores e recuperação de bens.


                 
Empresa Certificada e Premiada
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                                              ER-0525/2008
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