O QUE É?

» Sistema Inovador de Contacto;
» Tecnologia IVR – Interactive Voice Response;
» Tecnologia TTS – Text-to-speech;
» Criado e desenvolvido LOGICOMER, compatível com qualquer sistema;
» Conjugação complexa das mais variadas, evoluídas e actualizadas aplicações informáticas;
» Suportada por um conjunto de equipamentos técnicos;
» Dispõe de um conjunto de parâmetros pré-definidos, dinâmicos e ajustáveis em tempo real, em função do feedback obtido;
» Contacto através de: Chamadas de voz; Mensagens de voz; SMS; E-mail.

SERVIÇOS - COBRANÇA TELEFÓNICA PREVENTIVA E REACTIVA

Dada a sua versatilidade e flexibilidade, o COLLECTSCONTACT está direccionado para as seguintes áreas de negócio:
» Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras
  - Cobranças
  - Telemarketing
  - Sondagens/Estatísticas
» Seguros;
» Media e Telecomunicações;
» Marketing e Publicidade;
» Utilities;

COMO FUNCIONA

» Menu de voz e configuração de dados em tempo real;
» Comunicação das opções através do teclado numérico (digital e analógico);
» Reproduz ou interpreta a voz humana, através de sistemas informáticos;
» Integração e Devolução de dados de forma automática, em qualquer formato (XLS, TXT, XML ou outros);
» Troca de ficheiros através de Web Services, FTP ou e-mail;
» Possibilidade de interacção entre bases de dados;
» Adaptável aos sistemas informáticos de cada Entidade, sem necessidade de programação;
» Scripts Pré-gravados e/ou dinâmicos à escolha e medida do Cliente em qualquer Idioma;
» Call Windows parametrizáveis;
» Agendamento de acções a executar;
» Segmentação automática da informação;

VANTAGENS

» Implementação rápida e sem custos adicionais;
» Integrado com o sistema LOGICOMER;
» Utilização de tecnologia de ponta;
» Custos 100% variáveis (pay per use);
» Menor custo por contacto;
» Aferição optimizada de níveis de fluxo e stress;
» Aumento da Eficácia na validação, localização e resposta;
» Interactividade nos contactos;
» Redução de tempos de gestão;
» Optimização dos recursos disponíveis;
» Informação em tempo real;
» Contacto imediato com o público-alvo;
» Com ou sem intervenção humana;
» Disponível online 24 horas por dia;
» Fácil adaptação a diversas áreas de actividade e geografias.
» Aumento da capacidade de produção;
» Racionalização de Recursos Humanos;
» Elevada qualidade de serviço;
» Melhoria da eficácia e eficiência;
» Melhoria da informação resultante dos contactos efectuados nos diversos segmentos;


                 
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                                              ER-0525/2008
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