O QUE É?

» Sistema Inovador que faz a interligação da actividade do gestor de crédito com o COLLECTSCPS, em tempo real;
» Suportado por Tablet PC, Portáteis, Computadores;
» Criado, desenvolvido e controlado pela LOGICOMER;
» Conjugação complexa das mais variadas, evoluídas e actualizadas aplicações informáticas;

SERVIÇOS - COBRANÇA POR INTERPELAÇÃO PESSOAL

Serviço de Cobrança com contacto presencial e directo com o devedor, de forma assertiva, maximizando o resultado do processo de cobrança extrajudicial:

» Localização do devedor;
» Contacto com o devedor;
» Consultadoria ao devedor;
  » Cobrança de valores;
  » Recuperação de bens (viaturas, equipamentos e outros);
  » Refinanciamento;
  » Consolidação de crédito;
  » Outros.
» Busca, recolha e análise de informações e elementos sobre devedores, partes relacionadas, bens, activos e situação sócio, económico e financeira.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Download Presentation Service | Prezentazione Servizio

COMO FUNCIONA

» Ambiente on-line e off-line, 24/dia com elevado grau de segurança;
» Informação permanentemente actualizada;
» Sincronização em tempo real com o sistema central de dados através de Web services;
» Sistema integrado de mensagens e dados para comunicação entre todos os intervenientes;
» Visualização de toda a ficha de cliente, incluindo históricos de contacto e acções;
» Push-Pull de toda a informação.
» Organização e Planeamento de Vistas e Rotas;
» Interligação ao GoogleMaps;
» Emissão e gestão de recibos electrónicos, utilizando impressoras portáteis;
» Gestão remota de toda a informação disponibilizada aos utilizadores;
» Segmentação automática das acções a desenvolver;

VANTAGENS

» Implementação rápida e sem custos adicionais;
» Integrado com o sistema LOGICOMER;
» Utilização de tecnologia de ponta;
» Facilidade de adaptação às necessidades do cliente;
» Aferição optimizada de níveis de fluxo e stress;
» Aumento da Eficácia na validação, localização e resposta;
» Redução de tempos de gestão;
» Optimização dos recursos disponíveis;
» Ambiente on-line e off-line, disponível 24 horas por dia com elevado grau de segurança;
» Informação actualizada e acessível on-the-go;
» Racionalização de Custos;
» Elevada qualidade de serviço;
» Recursos Humanos altamente qualificados;
» Melhoria da informação resultante das visitas aos "devedores";
» Preocupação com o meio ambiente.


                 
Empresa Certificada e Premiada
Pode encontrar-nos nestas redes sociais:
Siga-nos no Facebook
Facebook
LinKedin
 
                                              ER-0525/2008
A Logicomer encontra-se registada na Comissão Nacional de Protecção de Dados
©2011 LOGICOMER - gestão e recuperação de créditos, sa. Todos direitos reservados